sábado, 7 de abril de 2012


 E X C L U S I V O << Entrevista : Nise Palhares

         Nise Palhares saiu do programa Ídolos, no qual conquistou o terceiro lugar, e foi direto para os palcos do Brasil. A cantora, assumidamente lésbica, vem firmando seu lugar no cenário musical com seu estilo “meio Ana Carolina, meio Cássia Eller”.
         Hoje à noite (18), Nise se apresenta na Boate Vogue Natal, onde promete cantar musicas próprias e também grandes sucessos da MPB.
          Aproveitando o bafão que ta tendo, com a vinda dela aqui para Natal, a cantora concedeu uma entrevista EXCLUSIVA para o Mundo BAFÃO, onde fala sobre o inicio da carreira, o programa Ídolos e sua apresentação em Natal. Veja na integra mais uma Entrevista BAFÃO.

Mundo BAFÃO Fale um pouco sobre você?
NISE PALHARES Moro em Honório Gurgel, Rio de Janeiro. Tenho 28 anos. Solteira. Sou ariana...e me conheçam pessoalmente que é melhor!! rsrsrsrs

Mundo BAFÃO O início da carreira?
NISE PALHARES Eu tinha 18 anos quando comecei a minha caminhada. Gostava muito de rock, e por isso comecei a aprender violão, aí conheci a MPB e me apaixonei por isso. Toco e canto pelo Brasil à 10 anos.

Mundo BAFÃO Você já deve ter feito seus shows em vários estados. Teria alguma diferença de publico?
NISE PALHARES Não, o público geralmente se assemelha. Todos amantes da boa música. O que muda é o comportamento das pessoas de cidade para cidade.


Mundo BAFÃO Qual o estilo de música que costuma cantar em seu show? Há algumas música de trabalho no momento?
NISE PALHARES MPB-POP-Rock. Sobre uma música de trabalho, ainda não escolhi no momento, tenho divulgado algumas mas ainda nenhuma como carro chefe. Quando lançar meu CD aí sim terei uma trabalho maior com uma canção em específico.


Mundo BAFÃO
 Hoje (18) você ira fazer o show em uma das melhores boates de Natal. O que você espera? Terá alguma surpresa para quem for? Qual será o repertório? 
NISE PALHARES Espero sempre o melhor, e de Natal não será diferente. Estou muito ansiosa, na expectativa, pois trata-se de meu 1º show na cidade, e tenho certeza que será inesquecível. Podem esperar dedicação para fazer o melhor show até hoje. O repertório será composto por minhas próprias músicas, e algumas releituras de ídolos como Cássia Eller.

Mundo BAFÃO Como foi a experiência de passar pelo programa Ídolos? Conseqüências para sua carreira?
NISE PALHARES O Ídolos foi incrível. Ensinou muita coisa, me apresentou para o Brasil todo. E sou muito grata ao programa e as pessoas que votaram e fizeram com que eu ficasse o tempo todo em que permaneci. Acho que a gente tem sempre que trabalhar e a consequência vem naturalmente.

Mundo BAFÃO Pretensões futuras?
NISE PALHARES Lançar o meu 1º CD e fazer show pelo Brasil inteiro. Tocar em cada cidade deste meu Brasil.

Mundo BAFÃO Onde seus fãs podem encontrar você na internet?
NISE PALHARES Estou em quase todas redes sociais. Tenho Facebook, Orkut e twitter. Há um site que está em reconstrução e um blog sendo criado (em breve divulgo). Beijos Nataaaaaal! Espero todos hoje no meu show na Boate Vogue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário