sábado, 7 de abril de 2012

Essa é Lai, fã incondicional da Nise como eu. Essa noite ela teve um sonho lindo de viver com a cantora mais linda do mundo. Vou postar aqui pq vale muito à pena.

"O Sonhooo... 

Essa noite sonhei com a Diva! Um sonho maravilhoso que parecia mais real do que sonho! Não sei como,mais eu descobri que você estava em algum lugar,cujo não me lembro,mas assim que te vi arrastei minha mãae e minha câmera fotográfica e disse: - Mãe é agoraa, corre! Minha mãe sem saber o que fazer,correu! rsrs Então ela disse: _ Filha é isso mesmo? é a Nise Palhares ? eeu disse explodindo de alegria : - é siim mãe! Corre!
Chegando mais próximo, e mais próximo eu pedi,tentando controlar as emoções: _ Nise? Podemos tirar uma foto!? então vc sorriu e disse : -Claro que sim...
Na hora que ouvi isso,meu coração enfim se acalmou, correu tudo bem, tirei a foto e minha mãe que estava te tietando queria uma tbm! Então eu tirei! Ainda conversamos um poouco, bem pouco. muitas palavras de Força e Sucesso que em pouco tempo se concretizavam! Te dei alguns presentinhos que estava na bolsa da minha Mãe Almira Ferreira Mendes e disse: Guarde esses mimos com carinho, carinho de uma fã que está muito feliz por encontrar sua Cantora querida!! Agradecida você sorriu outra vez, abraçou a mim e a minha mãae, entrou no seu carro e se foi! E eu feliz da vida fui pra casa,comemorando com minha mãe !
Por fim acordei feliz por ter sonhado com minha cantora DIVAAA Nise Palhares !

Obrigada cantora por fazer meus dias mais felizes ! A cada música sua que ouço, sinto dentro de mim que por mais que passe 1 ano,2,3,10 vou realizar esse sonho!
Pois acredito que os Sonhos não envelhecem, e minha admiração por "Vc CantooR" rsrs Cresce a cada dia!
Aproveitando... : - obrigada pelo carinho em responder as minhas twittadas,mesmo sendo com uma frase como : Obrigada Flor Beijos.. Ou até : Nise Palhares Retuittou seu twitte... Enfim saiba que apesar de raras as vezes que responde eu me sinto feliz! Muiito Feliiiz!
OBRIGADA POR TUDO!!
aaah, vem pra Alagoinhas Bahia Veeeeeeeeeem ?! rsrs
Xerooo! "



Laína Késsia Diiaas

Um comentário: